Geral

Mercedes Benz é entregue ao vencedor da rifa que comprou apenas um número para sorteio

Mercedes Benz é entregue ao vencedor da rifa que comprou apenas um número para sorteio

Arquivo Publicado em 10/12/2012, às 18h38

None
5393780.JPG

Mercedes Benz é entregue ao vencedor da rifa que comprou apenas um número para sorteio

Foi realizada oficialmente, hoje (10), a entrega da Mercedes Benz SLK ao vencedor da rifa, Matheus Zatorre Dantas. O sorteio foi realizado pela Loteria Federal na última quarta-feira (5). O veículo, que foi doado no inicio deste ano para a AACC/MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer) pelo Senhor Antônio de Morais, foi sorteado por meio da venda de rifa, que estavam a venda desde junho de 2012. O ganhador adiquiriu um único bilhete do sorteio. 



O evento contou com a participação da família do ganhador, da presidente da Instituição Mirian Comparin Correa e da imprensa, que pode conhecer de perto o sortudo que levou o veículo para casa. Matheus, de 26 anos já tem planos para o veículo. “Já que o custo de manutenção do automóvel é muito alto, decidi vendê-lo, mas antes vou dar umas voltinhas nele”. Ele aproveitou para passear com as crianças da AACC/MS, que se encantaram com o carro desde o início.



A compra da rifa foi realizada pelo pai do Matheus, que ligou pra ele e pediu que ele escolhesse um número, já que ganhou alguns outros prêmios quando criança. ”Pensava que não ia ganhar, escolhi o primeiro número que me veio à cabeça” diz o ganhador.



O número sorteado foi 577. Como não havia sido vendido, o vencedor foi o comprador do número superior vendido, 5782. A AACC/MS agradece ao empresário, Sr. Antônio de Morais que ofereceu com muito carinho à Instituição o carro, que era de uso pessoal, e também todos que estiveram envolvidos com o sorteio, aos voluntários que venderam os números, aos conectados em mídias sociais que compartilharam informação, à imprensa pela divulgação, a todos que compraram. Ao Matheus, a AACC/MS parabeniza pela sorte.



Todos os processos e trâmites legais com relação aos números do sorteio filantrópico “Um sonho a favor da vida” e a relação dos que não foram comprados foram registrados no cartório e no site da AACC/MS. Confira detalhes do número sorteado no site da Caixa: http://www.caixa.gov.br.


Jornal Midiamax