Geral

Menor suspeito de estuprar bebê de 7 meses vai responder por estupro de vulnerável seguido de morte

O adolescente de 15 anos suspeito de ter estuprado a sobrinha de sete meses está apreendido na UNEI (Unidade Educacional de Internação). Ele vai responder por estupro de vulnerável seguido de morte.  A criança morreu algumas horas após dar entrada no Hospital da Vida, em Dourados O crime aconteceu no início da tarde de ontem […]

Arquivo Publicado em 06/03/2012, às 10h53

None

O adolescente de 15 anos suspeito de ter estuprado a sobrinha de sete meses está apreendido na UNEI (Unidade Educacional de Internação). Ele vai responder por estupro de vulnerável seguido de morte.  A criança morreu algumas horas após dar entrada no Hospital da Vida, em Dourados

O crime aconteceu no início da tarde de ontem (5). Conforme informações do Dourados News, a mãe saiu para trabalhar e deixou a criança, que estava com febre, aos cuidados do sobrinho, para que ele a levasse ao médico.

O estupro aconteceu depois de o adolescente retornar do Posto de Saúde. Segundo ele, no momento em que trocava a fralda do bebê.

Depois de cometer o crime, a criança chorou muito e o jovem a levou ao hospital e a deixou dizendo que familiares iam pegá-la. Em decorrência da gravidade da lesão, a equipe médica chamou a polícia.

De acordo com relatos de vizinhos, os policias buscaram pelo adolescente e o encontraram. À polícia, ele disse ter apenas introduzido o dedo nas genitálias do bebê, mas de acordo com exames houve prática sexual.

Jornal Midiamax