Na noite de ontem, um homem de 57 anos foi preso após um menor de apenas 12 anos de idade foi socorrido até a Santa Casa de Naviraí em coma alcoólico, após ingerir bebida em sua companhia.

Segundo informações, a mãe do menor teria chegado em sua residência, localizada na rua Tim Maia, no bairro Jardim Paraíso, por volta das 23h, e encontrou seu filho desmaiado devido ao consumo de bebida alcoólica.

A mãe então chamou a Polícia Militar, que compareceu ao local. A mãe informou que seu filho teria ingerido bebida alcoólica em companhia de seu vizinho. Na casa do vizinho, identificado como sendo Felisberto Gonçalves, de 57 anos, os policiais encontraram um corote de pinga vazio e o homem em visível estado de embriaguez não conseguindo se expressar com clareza.

A Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar e encaminhou a mãe, o menor e Felisberto para a Delegacia de Polícia Civil para ser registrado o B.O (Boletim de Ocorrência) e assim ser tomada as providências cabíveis ao caso.

Enquanto os policias militares confeccionavam o B.O, o menor passou mal e teve ânsia de vômito vindo desmaiar em seguida. O menor foi socorrido até a Santa Casa de Naviraí onde após receber os atendimentos, o medico de plantão informou aos policias que o menor encontrava-se em situação análoga a de coma alcoólico. O menor ficou internado sob observação médica.

Felisberto foi autuado em flagrante pelo crime de fornecer bebida alcoólica ao menor.