Geral

Melo e Soares arrasam dupla norte-americana e avançam nas duplas em Londres

Os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares avançaram à segunda fase do torneio de duplas da Olimpíada de Londres. Neste sábado, a dupla não tomou conhecimento dos norte-americanos John Isner e Andy Roddick e venceram por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4 em apenas 50 minutos. A partida foi marcada por […]

Arquivo Publicado em 28/07/2012, às 17h05

None

Os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares avançaram à segunda fase do torneio de duplas da Olimpíada de Londres. Neste sábado, a dupla não tomou conhecimento dos norte-americanos John Isner e Andy Roddick e venceram por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4 em apenas 50 minutos.

A partida foi marcada por um início avassalador dos brasileiros. Melo e Soares quebraram os dois primeiros saques dos adversários e logo abriram 4/0 de vantagem. Assim, a dupla teve apenas o trabalho de administrar o placar para fechar o primeiro set em tranquilos 6/2.

O jogo equilibrou na parcial seguinte, mas ainda assim os brasileiros seguiram superiores. Melo e Soares aproveitaram o grande número de erros não forçados de Isner e Roddick, 14 em toda a partida, e conseguiram a quebra necessária para ficar em vantagem.

Na próxima fase, a parceria do Brasil irá enfrentar o vencedor de República Tcheca, representada por Tomas Berdych e Radek Stepanek, e Itália, que jogará com Daniele Bracciali e Andreas Seppi.

Jornal Midiamax