Geral

Maratona do Fogo acontece no dia 1º;largada será em Fátima do Sul e chegada em Dourados

As inscrições para a 26ª edição da Maratona do Fogo, que será realizada no dia 1º de julho em Dourados, continuam abertas no site oficial do município. A expectativa da Funed (Fundação de Esportes de Dourados) é de que o número de participantes supere as edições anteriores. Além de atletas de Dourados e de vários municípios […]

Arquivo Publicado em 16/06/2012, às 14h31

None
1379333885.JPG

As inscrições para a 26ª edição da Maratona do Fogo, que será realizada no dia 1º de julho em Dourados, continuam abertas no site oficial do município. A expectativa da Funed (Fundação de Esportes de Dourados) é de que o número de participantes supere as edições anteriores.

Além de atletas de Dourados e de vários municípios de Mato Grosso do Sul, corredores de Mato Grosso, Paraná e de São Paulo já confirmaram participação. A Funed identificou também o cadastro de maratonistas do Paraguai.

A Maratona do Fogo, uma das mais tradicionais provas de pedestrianismo de Mato Grosso do Sul, é realizada em parceria entre a Prefeitura de Dourados através da Funed, Prefeitura de Fátima do Sul e a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de MS).

A prova tem um percurso de 42 quilômetros e 195 metros, com a largada prevista para 8h na Orla de Fátima do Sul e chegada em frente ao quartel do 2° Grupamento do Corpo de Bombeiros em Dourados.

Conforme o regulamento, serão ofertadas medalhas, troféus e premiação em dinheiro, de acordo com cada categoria. A confirmação de participação deve ser feita pelo site oficial da Prefeitura de Dourados – www.dourados.ms.gov.br . Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3424-5702.

A Maratona conta com a parceria do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Rodovia Federal, Exército, prefeituras de Fátima do Sul e Dourados, Unigran, Fafs, Moto Clubes Águia do Asfalto e Feras do Asfalto, Clube dos Jipeiros, Grupo dos Escoteiros, Clube dos Desbravadores, Guarda Municipal, Clube de Imprensa, M2000 e os meios de comunicação.

Jornal Midiamax