Geral

Mano surpreende e escala Pato no lugar de Leandro Damião para enfrentar a Bielorrússia

O técnico Mano Menezes surpreendeu e escalou a Seleção Brasileira com uma mudança em relação à vitória contra o Egito na estreia dos Jogos Olímpicos de Londres. Alexandre Pato vai substituir Leandro Damião no duelo contra a Bielorrússia, hoje, às 11h (de Brasília, no Old Trafford, em Manchester. Pato passou por diversas dificuldades nos últimos […]

Arquivo Publicado em 29/07/2012, às 12h41

None

O técnico Mano Menezes surpreendeu e escalou a Seleção Brasileira com uma mudança em relação à vitória contra o Egito na estreia dos Jogos Olímpicos de Londres.


Alexandre Pato vai substituir Leandro Damião no duelo contra a Bielorrússia, hoje, às 11h (de Brasília, no Old Trafford, em Manchester.


Pato passou por diversas dificuldades nos últimos meses em função de sucessivas lesões e agora busca uma sequência importante na carreira.

Portanto, a Seleção entra em campo neste domingo com: Neto, Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Rômulo, Sandro e Oscar; Hulk, Alexandre Pato e Neymar.

A vitória contra a Bielo-Rússia é fundamental ao Brasil nos Jogos Olímpicos. Aquele que vencer neste domingo garante, de forma antecipada, a vaga nas quartas de final do torneio do futebol.


Atualizadas às 9h53, para acréscimo de informações.

Jornal Midiamax