Mais 4 corpos são encontrados em barcos acidentados na Argentina
Equipes de resgate encontraram neste domingo quatro corpos no navio argentino que afundou sábado depois de se chocar com um rebocador paraguaio no rio Paraná, no noroeste de Buenos Aires. Três marinheiros ainda estão desaparecidos. “Foram encontrados os corpos do chefe de máquinas, o cozinheiro e o primeiro-oficial fluvial que se somam ao do capitão […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Equipes de resgate encontraram neste domingo quatro corpos no navio argentino que afundou sábado depois de se chocar com um rebocador paraguaio no rio Paraná, no noroeste de Buenos Aires. Três marinheiros ainda estão desaparecidos.
“Foram encontrados os corpos do chefe de máquinas, o cozinheiro e o primeiro-oficial fluvial que se somam ao do capitão encontrado anteriormente”, disse o prefeito Sergio Gaetán.
O oficial informou que os cadáveres “estavam todos muito próximos na sala de jantar do navio”.
“Os trabalhos continuam para encontrar, se houver, as outras pessoas dentro do barco porque há lugares que falta explorar”, disse.
Mergulhadores, membros da guarda costeira e um helicóptero rastreiam a área procurando os outros três marinheiros. O oitavo tripulante do navio argentino conseguiu ser resgatado com ferimentos leves pouco depois da colisão.
O acidente ocorreu às 04H00 de Brasília de sábado no quilômetro 102 do rio Paraná próximo à cidade de Zárate, a 95 quilômetros a noroeste da capital argentina.
Segundo a prefeitura, o rebocador “Ava Payagua”, que empurrava um barco com contêiner, não pôde completar a tempo a manobra de travessia do rio e se chocou com a embarcação argentina, que afundou em poucos minutos.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em Cassilândia, homem é procurado por ameaça e tentativa de homicídio
O serviço ambulatorial encaminhou a vítima até a Santa Casa para atendimento
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.