Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, foi dada como desaparecida pela polícia de Los Angeles, na noite desse sábado (21). As autoridades estão em busca de informações e pedem que ela entre em contato com o departamento responsável pelo caso. As informações são do site TMZ.

“Katherine foi dada como desaparecida por seu sobrinho”, disse a polícia ao site. O caso também foi confirmado pelos netos, que dizem não conseguir falar com a avó há cerca de uma semana.

“Minha avó sumiu”, escreveu Paris Jackson em seu Twitter. A filha de Michael Jackson, morto em junho de 2009, também usou o microblog para fazer um apelo e pedir que denunciem caso tenham alguma informação. “O mesmo médico que testemunhou a favor de DR. Murray, dizendo que meu pai era um viciado em drogas (uma mentira), está cuidando da minha avó. Só digo isso”, tuitou ela.

O advogado de Katherine disse à CNN que ela nunca ficou mais de um dia sem falar com os netos. Recentemente, o TMZ noticiou que problemas familiares e ligados a Michael Jackson estavam estressando a mãe do astro, a ponto dela ter sofrido um pequeno derrame há pouco tempo.