A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul adiou nesta quinta-feira (26) a apresentação da banda mineira Skank no projeto MS Canta Brasil, que aconteceria domingo (29), no Parque das Nações Indígenas, na Capital.
 
Um novo show da banda no MS Canta Brasil está programado para ocorrer em julho, em data ainda a definir. Esta apresentação coincidirá com a edição 2012 do Festival de Inverno de Bonito, evento em que a banda também garantiu presença. 

Já a apresentação que o grupo faria neste sábado (28), no Palco das América, dentro da programação do Festival América do Sul, em Corumbá, foi cancelada.

Quem se apresentará no mesmo horário – 22h – no Palco das Américas será o músico Lulu Santos. Já conhecido pela platéia da Capital – possui no currículo um show na Capítal pelo MS Canta Brasil – mostrará sucessos como “Tudo azul”, “Já é!” e “Tempos modernos” entre os sucessos do seu repertório.
 
O adiamento da apresentação do Skank no MS Canta Brasil ocorre em função de problemas familiares urgentes vividos pelo vocalista do grupo, Samuel Rosa.