Geral

Lucas comemora volta do Tricolor ao Morumbi após um mês

Depois de um mês longe de seu estádio, o São Paulo vai voltar a atuar no Morumbi no próximo sábado, diante do Bragantino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Na última vez em que o Tricolor atuou no local, no último dia 18 de março, o meia Lucas foi o grande destaque do triunfo […]

Arquivo Publicado em 17/04/2012, às 15h36

None

Depois de um mês longe de seu estádio, o São Paulo vai voltar a atuar no Morumbi no próximo sábado, diante do Bragantino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Na última vez em que o Tricolor atuou no local, no último dia 18 de março, o meia Lucas foi o grande destaque do triunfo por 3 a 2 sobre o Santos. Agora, diante do Massa Bruta, o jogador espera que a equipe volte a se dar bem em casa.


“O Morumbi é o nosso lar, nosso canto. É o campo que conhecemos como nenhum outro time. É também onde nos sentimos mais à vontade e mais poderosos”, declarou Lucas ao site oficial do São Paulo.


O Tricolor atuou na Arena Barueri nas partidas contra Mogi Mirim e Catanduvense por conta da realização de shows do roqueiro Roger Waters no estádio do Morumbi. Após as apresentações, que aconteceram no início do mês, o estado do gramado ainda não é conhecido, mas o técnico Emerson Leão confia que ele estará em boas condições.


“Tivemos sol nos últimos dias, o que ajuda na recuperação do gramado, e temos uma equipe competente que cuida disso. Acho que se ele não estiver 100%, estará mais do que 50%. De toda forma, acredito que o gramado terá condições melhores do que muitos em que jogamos”, declarou o comandante são-paulino.


O São Paulo ainda não perdeu neste ano atuando no Morumbi. Ao todo a equipe realizou nove jogos no local, nos quais obteve sete vitórias (contra Botafogo-SP, São Caetano, Paulista, Guaratinguetá, Portuguesa, Independente-PA e Santos) e dois empates (contra Comercial e Guarani).

Jornal Midiamax