Geral

Lotação na Rede Municipal preocupa Simted de Dourados

O Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação – Simted de Dourados entende que o processo de lotação para os servidores que trabalham na Rede Municipal de Ensino, pode ser prejudicado pela administração municipal. De acordo com a diretoria, até o momento foram realizadas duas reuniões com técnicos da Secretaria Municipal de Educação, representantes das escolas […]

Arquivo Publicado em 10/12/2012, às 18h44

None

O Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação – Simted de Dourados entende que o processo de lotação para os servidores que trabalham na Rede Municipal de Ensino, pode ser prejudicado pela administração municipal.



De acordo com a diretoria, até o momento foram realizadas duas reuniões com técnicos da Secretaria Municipal de Educação, representantes das escolas e diretores do sindicato que já tinha até discutido em assembleia, e neste sentido, já estavas elaborados e encaminhados os termos da resolução a ser publicada.



Contudo, informações extraoficiais apontam que a secretária interina de Educação, pretende concentrar a lotação dos servidores na Secretaria de Administração, o que não condiz a com a classe, e caso fique para janeiro, causará transtornos para os interessados.



“As características que o profissional de educação deve ter leva em consideração os critérios técnicos e pedagógicos antes de realizar a lotação”, comentou o presidente do sindicato João Azevedo.



Novas reuniões serão agendadas até o final desta semana para que o assunto chegue a um acordo que leve em conta o principio democrático.


Jornal Midiamax