Geral

Lindsay Lohan é presa após atropelar pedestre em Nova York

Segundo o site TMZ, Lindsay Lohan foi presa após atropelar um pedestre em Nova York, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (19). Ela foi detida por abandonar a cena do acidente. Fontes oficiais disseram que a atriz estava estacionando seu Porsche Cayenne em baixa velocidade, quando supostamente bateu no joelho de um homem de 30 anos, […]

Arquivo Publicado em 19/09/2012, às 14h33

None
2015423827.jpg

Segundo o site TMZ, Lindsay Lohan foi presa após atropelar um pedestre em Nova York, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (19). Ela foi detida por abandonar a cena do acidente.


Fontes oficiais disseram que a atriz estava estacionando seu Porsche Cayenne em baixa velocidade, quando supostamente bateu no joelho de um homem de 30 anos, por volta da meia-noite.


Os passageiros do carro de Lindsay Lohan desceram para checar se o veículo estava danificado, enquanto a estrela e sua equipe entraram no Dream Hotel, no centro da cidade. Alguém que acompanhou a cena, chamou a polícia e assim que ela deixou o local, policiais a prenderam. xxx De acordo com algumas fontes, Lindsay foi presa por deixar a cena do acidente e depois liberada, sem precisar pagar fiança. A atriz não estava alcoolizada. A vítima teria sido hospitalizada, mas não se machucou.


A prisão pode ser considerada uma violação da condicional de Lindsay Lohan, que já foi presa por roubar um colar de uma de uma joalheria em Los Angeles. De acordo com as normas americanas, Lindsay não pode desobedecer nenhuma lei enquanto estiver em condicional.


A juíza Stephanie Sautner, responsável pelo caso da joalheria, pode chamar a atriz para depor caso seja provado que ela é responsável pelo acidente.

Jornal Midiamax