O deputado federal Bruno Araújo (PE), líder do PSDB na Câmara dos Deputados, também estará em Campo Grande na próxima quinta-feira (19) para o lançamento da pré-candidatura a prefeito do também deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB).

Além do parlamentar pernambucano, também estão confirmadas as presenças do presidente nacional do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra (PE), e do senador Aécio Neves (PSDB-MG), pré-candidato a presidente da República.

Acompanhados por Azambuja, presidente regional do PSDB, os tucanos chegarão à Capital por volta das 15h. Em seguida será concedida uma entrevista coletiva. Logo depois, os congressistas se reunirão com cerca de 37 pré-candidatos a prefeito do partido em Mato Grosso do Sul.

À noite, por volta das 19h, será realizada mais uma edição do Seminário Pensando Campo Grande. O senador Aécio Neves fará uma palestra relatando experiências de seus dois mandatos à frente do Governo de Minas Gerais. Os organizadores estimam que mais de duas mil pessoas participem do evento que será realizado na Câmara de Vereadores.

O deputado federal Reinaldo Azambuja afirmou que o encontro da próxima quinta-feira colocará um “ponto final” nas especulações sobre a possibilidade de retirar sua pré-candidatura a prefeito de Campo Grande.

“Sempre disse que quem apostasse ia perder. Vamos para o fronte. Temos condições de apresentar um bom projeto, nosso grupo está preparado e nossa condição para disputar é muito boa”, enfatizou o pré-candidato.

Além da visita de Aécio Neves, Sérgio Guerra e Bruno Araújo, o PSDB de Mato Grosso do Sul se prepara para receber o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). O tucano também deverá vir ao Estado durante a campanha para apoiar Azambuja.