Geral

Laudo confirma que menina de dois meses morreu por asfixia em Dourados

A menina de dois meses encontrada morta, na manhã de ontem (11) na rua S11, Vila São Braz em Dourados, veio a óbito por asfixia, segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML). A mãe, de 16 anos, dormia com a criança em um colchão na sala e quando levantou ontem pela manhã percebeu que a […]

Arquivo Publicado em 12/12/2012, às 11h50

None
1247876307.jpg

A menina de dois meses encontrada morta, na manhã de ontem (11) na rua S11, Vila São Braz em Dourados, veio a óbito por asfixia, segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML).


A mãe, de 16 anos, dormia com a criança em um colchão na sala e quando levantou ontem pela manhã percebeu que a menina não se mexia. Chamou o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que quando chegou ao local percebeu que a criança já estava morta.


Segundo informações a menina havia sido internada há alguns dias para tratamento médico por conta de coceiras, mas não tinha problemas graves de saúde.


A mãe da criança foi encaminhada para a delegacia para prestar depoimento. As circunstâncias estão sendo investigadas pela polícia.

Jornal Midiamax