Vozes femininas sul-mato-grossenses irão embalar o Som da Concha do próximo domingo (21). As cantoras Karina Marques e Mari Depieri prometem contagiar o público com canções autorais que passeiam por vários estilos musicais. Os shows começam às 18h30, com entrada franca, na Concha Acústica Helena Meirelles, localizada no Parque das Nações Indígenas.

O Som da Concha é uma realização do governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), em parceria com a Fundação Manoel de Barros, TV Brasil Pantanal e rádio 104,7FM.

Mari Depieri

A cantora Mari Depieri começou a se interessar por música muito cedo, aos cinco anos, quando foi influenciada por familiares. No ano passado, lançou um CD demonstrativo com três músicas e, em menos de um ano, fez diversas apresentações em escolas, congressos e saraus. Foi convidada a dividir palco com Jerry Espíndola e convidada como atração da Cidade do Natal. Duas canções do CD foram selecionadas no III Kit de Difusão Musical da Fundação de Estado de Cultura de MS (2011), que divulga a produção artística do Estado em diversas rádios e instituições musicais do Brasil.

Apesar da pouca idade, 13 anos, conta com um repertório enérgico, com sucessos de bandas renomadas como Skank, Capital Inicial e Jota Quest. Em 2012 lançou o primeiro CD intitulado “Mais uma história”, um disco inteiramente autoral com nove canções.

Karina Marques

Cantora e compositora Karina Marques leva para o palco do Som da Concha um show com músicas do último CD autoral, com o título “Do lado de dentro”. Os estilos passeiam livremente entre a MPB e o POP, com uma boa pitada de quase tudo: rock, samba, reagge, soul e baladas, garantindo o alto astral de suas apresentações. As letras das canções falam sobre coisas que todo mundo vive: encontros, desencontros e pontos de vistas diferentes sobre o tema relações humanas.

Com mais de quinze anos de carreira, Karina Marques já participou de vários projetos culturais como o Festival de Inverno de Bonito e Circuito Cultural Banco do Brasil. Também já fez a abertura de shows de artistas renomados dentre eles Sandra de Sá, Paulinho Moska e Ângela Rô Rô.

Som da Concha

O projeto é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul em parceria com a Fundação Manoel de Barros, TV Brasil Pantanal e 104 FM Rádio MS e prevê apresentações de shows em domingos alternados.

A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na rua Antonio Maria Coelho, 6000. Mais informações pelo telefone (67) 3314-2030. A entrada para os shows é franca.