Geral

Kaká pode ser punido pelo Real por recusar foto de título

Ao final da janela de transferências europeia, na noite desta sexta-feira, um dos grandes fatos foi a permanência de Kaká no Real Madrid. Pouco aproveitado pelo técnico José Mourinho, o brasileiro teve seu nome especulado em uma série de times durante o verão europeu, porém acabou ficando em Madri. Contudo, ele não está livre de […]

Arquivo Publicado em 01/09/2012, às 13h26

None
2127783966.jpg

Ao final da janela de transferências europeia, na noite desta sexta-feira, um dos grandes fatos foi a permanência de Kaká no Real Madrid. Pouco aproveitado pelo técnico José Mourinho, o brasileiro teve seu nome especulado em uma série de times durante o verão europeu, porém acabou ficando em Madri. Contudo, ele não está livre de polêmicas no clube merengue.


Neste sábado, o programa espanhol Punto Pelota informou que Kaká se recusou a posar para a foto de campeão da Supercopa na última quarta-feira, após a vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona, no Santiago Bernabéu.


“Com tudo que estão me fazendo, não estou para fotos”, teria dito o brasileiro, explicitando sua insatisfação com a condição no Real e sua frustração pelas negociações fracassadas.


Kaká sequer foi relacionado para o primeiro duelo da Supercopa, no Camp Nou. Já para a grande final, o meia apareceu na lista de convocados de Mourinho, mas acabou cortado do banco de reservas. Mesmo assim, ele teria sido chamado para tirar a foto com o restante do grupo.


Segundo o diário As, o Real Madrid estuda punir o brasileiro pela atitude. O jornal, entretanto, não informou quais as possíveis sanções a que o jogador está sujeito. A assessoria de imprensa de Kaká descartou o caso.

Jornal Midiamax