Geral

Kaká nega ultimato de Mourinho e promete reinício no Real Madrid

Kaká vive situação complicada no Real Madrid, mas mantém esperança de buscar seu espaço no time espanhol. Em entrevista à Rede Globo, o meia, que atualmente raramente frequenta o banco da equipe, explicou que sente que vive um recomeço em sua caminhada como profissional. “Sinto como se reiniciasse um carreira aos 30 anos depois de […]

Arquivo Publicado em 02/09/2012, às 15h00

None

Kaká vive situação complicada no Real Madrid, mas mantém esperança de buscar seu espaço no time espanhol. Em entrevista à Rede Globo, o meia, que atualmente raramente frequenta o banco da equipe, explicou que sente que vive um recomeço em sua caminhada como profissional. “Sinto como se reiniciasse um carreira aos 30 anos depois de tudo que conquistei. Me pergunto se não era melhor tentar outro lugar, ir para outra liga menos competitiva. Mas a resposta é sim, ainda quero isso”, disse.


O jogador ainda negou que o técnico José Mourinho tenha lhe feito um ultimato por sua saída em reunião com a diretoria do clube, conforme informou o jornal El País. “A reunião aconteceu. O diálogo e os comentários não são verdadeiros. Na reunião eles estipularam uma estratégia para ao que acontecesse de mercado, um acordo que fosse bom para mim e para o clube”, explicou Kaká, que não foi negociado na janela de transferências da Europa e segue no Real.

Jornal Midiamax