Geral

Justin Bieber é acusado de sentenciar hamster à morte

Uma sociedade norte-americana de proteção aos hamsters afirma que Justin Bieber sentenciou seu animal de estimação à morte quando o entregou a uma fã histérica após um show em Atlanta, nos Estados Unidos, na última semana. As informações são do site TMZ. Um representante do grupo disse que Bieber cometeu um ato de “crueldade contra […]

Arquivo Publicado em 20/12/2012, às 11h51

None

Uma sociedade norte-americana de proteção aos hamsters afirma que Justin Bieber sentenciou seu animal de estimação à morte quando o entregou a uma fã histérica após um show em Atlanta, nos Estados Unidos, na última semana. As informações são do site TMZ.


Um representante do grupo disse que Bieber cometeu um ato de “crueldade contra animais”, mesmo que suas intenções fossem boas. Segundo ele, hamsters são criaturas frágeis que muitas vezes ficam rapidamente doentes e morrem, especialmente quando têm que lidar com uma mudança de ambiente súbita.


A associação diz que se Justin não queria mais o bicho, poderia tê-lo deixado sob os cuidados de um abrigo de animais ou um centro de resgate, para ser entregue a um proprietário novo de maneira mais segura.

Jornal Midiamax