Geral

Jovens são espancados após show em Três Lagoas

Dois jovens de 19 e 25 anos foram espancados no início da madrugada desta segunda-feira (11) na Lagoa Maior, principal cartão postal da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi solicitada a comparecer no Pronto Atendimento Básico (PAB), para onde as vítimas foram socorridas para atendimentos médicos. No local, os militares constataram que […]

Arquivo Publicado em 11/06/2012, às 15h02

None

Dois jovens de 19 e 25 anos foram espancados no início da madrugada desta segunda-feira (11) na Lagoa Maior, principal cartão postal da cidade.


Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi solicitada a comparecer no Pronto Atendimento Básico (PAB), para onde as vítimas foram socorridas para atendimentos médicos.


No local, os militares constataram que P.S sofreu um corte na cabeça de aproximadamente 10 centímetros após a agressão. Seu amigo A.A.S também ficou ferido tendo uma lesão no supercílio esquerdo.


As vítimas não souberam informar a polícia as características e nomes dos agressores e nem mesmo os motivos das agressões. O fato teria ocorrido após o encerramento de um show promovido semanalmente no local pela Prefeitura Municipal.


O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Jornal Midiamax