Jovens invadem pátio do projeto conviver em Nova Andradina
Na última quinta-feira (31), por volta das 16h30, pelo menos três jovens foram flagrados invadindo o pátio do projeto conviver de Nova Andradina para fazer uso da piscina da entidade. Eles teriam pulado as grades que cercam o local e usufruíam do espaço destinado exclusivamente aos idosos que freqüentam o projeto. Nenhum segurança patrimonial foi […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na última quinta-feira (31), por volta das 16h30, pelo menos três jovens foram flagrados invadindo o pátio do projeto conviver de Nova Andradina para fazer uso da piscina da entidade.
Eles teriam pulado as grades que cercam o local e usufruíam do espaço destinado exclusivamente aos idosos que freqüentam o projeto. Nenhum segurança patrimonial foi avistado nas proximidades.
Ao perceber que estavam sendo fotografados, os menores deixaram rapidamente o local, inclusive abandonando alguns pertences à beira da piscina que é usada pelos idosos para a prática de exercícios físicos.
No mês de março deste ano, uma grande confusão foi gerada em decorrência do mesmo problema. Policiais militares estariam realizando a apreensão de um menor de 15 anos, que havia ocupado a piscina de um centro de convivência do idoso supostamente sem permissão, quando, ao realizarem procedimentos para retirar o adolescente do local, uma conselheira tutelar teria se aproximado da viatura e tentado impedir que o autor fosse detido.
A mulher acabou detida e, durante o percurso até a Delegacia de Polícia, a viatura da PM se envolveu em um acidente. Após a batida, a conselheira e o menor foram encaminhados para o Hospital Regional para exame de corpo de delito e encaminhados à Delegacia de Polícia.
Segundo os policiais, a suposta desordem causada pela mulher no interior do veículo, teria provocado o acidente. Por outro lado, ela nega que esta alegação seja verdadeira e afirma que não tentou, em momento algum atrapalhar a ação policial. Na época, o coronel comandante do 8º Batalhão Militar de Nova Andradina, Flávio Katumi, informou que seria aberto processo administrativo para averiguar as reais circunstâncias da ocorrência. “É a palavra dela contra a da Polícia. Nós vamos ouvir as partes envolvidas e ver o que realmente aconteceu”, explicou ele.
Share on tweet
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.