Geral

Jovem está desaparecida desde a manhã desta quinta-feira em Sonora

Edna Aparecida da Silva de Oliveira, de 39 anos, procurou a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (25) para registrar o desaparecimento de sua filha, de sua residência no Centro de Sonora. Segundo Edna sua filha Michele Silva de Oliveira, de 23 anos, faz uso de medicamentos controlados, pois sofre de depressão. Esta não é […]

Arquivo Publicado em 26/10/2012, às 20h43

None

Edna Aparecida da Silva de Oliveira, de 39 anos, procurou a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (25) para registrar o desaparecimento de sua filha, de sua residência no Centro de Sonora.



Segundo Edna sua filha Michele Silva de Oliveira, de 23 anos, faz uso de medicamentos controlados, pois sofre de depressão. Esta não é a primeira vez que a jovem desaparece, da última vez ela foi localizada em Coxim.



Os policiais de Sonora realizaram diligencias pela cidade, no posto fiscal do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul no intuído de localizar a jovem, porém não obtiveram êxito em localizá-la. A mãe da jovem não soube informar a roupa que a vítima estaria trajando. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Sonora.


Jornal Midiamax