Geral

Jovem é agredido a garrafadas em Coxim

Um jovem de 21 anos foi agredido por volta das 01h20 desta quarta-feira (29), próximo a um posto de gasolina na avenida Virginia Ferreira, em Coxim. A guarnição da Polícia Militar foi abordada pelo jovem em frente à casa das linhas que afirmava ter sofrido garrafadas, socos e pontapés desferidos por três indivíduos. O jovem […]

Arquivo Publicado em 30/08/2012, às 13h38

None

Um jovem de 21 anos foi agredido por volta das 01h20 desta quarta-feira (29), próximo a um posto de gasolina na avenida Virginia Ferreira, em Coxim.


A guarnição da Polícia Militar foi abordada pelo jovem em frente à casa das linhas que afirmava ter sofrido garrafadas, socos e pontapés desferidos por três indivíduos. O jovem foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura para atendimento médico pelos policiais que logo em seguida saíram em diligencias à procura dos autores.


Com informações repassadas por pessoas que presenciaram as agressões os policiais localizaram os supostos autores na antiga conveniência KL. Após abordagem os policiais se deslocaram até o hospital para buscar a vítima para fazer o reconhecimento dos suspeitos. A vítima reconheceu apenas dois abordados como seus agressores, um adolescente de 17 anos e um jovem de 18 anos, não reconhecendo o terceiro detido que foi liberado no local.


A vítima sofreu cortes no antebraço direito e esquerdo e ficou internada sob cuidados médicos. Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Coxim.

Jornal Midiamax