Priscila de Lima Centurion, de 20 anos, foi encontrada morta em casa, por volta das 5h de hoje, na cidade de Dourados. Segundo a polícia, ela foi ferida a golpes de martelo no queixo e estrangulada. No pescoço da vítima há muitas marcas de unhas.

O corpo da jovem, que também era conhecida pelo apelido de “Pit”, estava numa edícula nos fundos de uma casa na Rua Takao Massago, no Parque do Lago.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou um homem de 48 anos, com um martelo nas mãos, marcas na bermuda e perna direita que podem ser de sangue. O material colhido vai passar por exames laboratoriais.

De acordo com a polícia, Priscila residia naquele local. O suspeito tem unhas grandes e possivelmente seria paciente mental. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Dourados. No local do homicídio, a polícia apreendeu vários materiais.

Denúncias ou informações que possam ajudar a policia devem ser repassadas pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral – SIG) e o 190 (Polícia Militar)