Geral

Jovem de 17 anos é ferido com seis golpes de faca em Naviraí

A Polícia Militar de Naviraí foi acionada para comparecer na noite de ontem, por volta das 22h30m, na Santa Casa local, onde teria dado entrada uma vitima de esfaqueamento. Os policiais se deslocaram até o hospital onde um jovem de 17 anos estava sendo medicado. O jovem apresentava seis perfurações de facas que atingiram o […]

Arquivo Publicado em 12/12/2012, às 13h27

None

A Polícia Militar de Naviraí foi acionada para comparecer na noite de ontem, por volta das 22h30m, na Santa Casa local, onde teria dado entrada uma vitima de esfaqueamento.


Os policiais se deslocaram até o hospital onde um jovem de 17 anos estava sendo medicado. O jovem apresentava seis perfurações de facas que atingiram o lado esquerdo do tórax, braço esquerdo e cabeça.


Segundo informações, a tentativa de homicídio aconteceu de frente a uma residência localizada na rua Piuna no bairro Ipê,onde o autor após cometer o crime fugiu tomando rumo ignorado.


Testemunhas informaram a Polícia Militar o nome do suposto autor do crime, que seria um rapaz de 21 anos que se encontra foragido. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil que irá prosseguir com as investigações.

Jornal Midiamax