Jô admite que primeiro foco do Atlético-MG é vaga a Libertadores
Seis pontos atrás do líder Fluminense, o Atlético-MG ainda terá pela frente seis jogos na reta final do Campeonato Brasileiro. Além de fazer a sua parte, a equipe mineira precisa contar com tropeços do time carioca para conquistar o título. No entanto, uma vaga a Taça Libertadores de 2013 já está bastante encaminhada. O atacante […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Seis pontos atrás do líder Fluminense, o Atlético-MG ainda terá pela frente seis jogos na reta final do Campeonato Brasileiro. Além de fazer a sua parte, a equipe mineira precisa contar com tropeços do time carioca para conquistar o título. No entanto, uma vaga a Taça Libertadores de 2013 já está bastante encaminhada.
O atacante Jô entende que é o Atlético-MG precisa fazer a parte dele e alcançar o primeiro objetivo, que é ficar no G-4, depois sonhar com a taça: “Até hoje o comentário é que não atingimos a pontuação necessária para poder se classificar. E esse é o primeiro passo. Claro que a gente sonha com o título, mas já pensamos na Libertadores. Vamos, devagarzinho, conquistar os pontos ao pensar no ano que vem”, afirma.
Contratado antes do início do Brasileiro, Jô destaca que a campanha do Atlético-MG surpreende positivamente, principalmente, se o torcedor analisar o retrospecto do time mineiro nas últimas temporadas:
“Quando eu cheguei, o objetivo era chegar à Libertadores. E o presidente conseguiu montar uma equipe muito boa, já tinha jogadores que fizeram um ótimo Mineiro. A campanha, sem dúvida, acaba sendo um pouquinho inesperada”, acrescenta.
Além de Jô, que esteva afastado no Internacional por indisciplina, a diretoria do Atlético-MG apostou também na contratação do meia Ronaldinho Gaúcho, na época, muito questionado após a passagem tumultuada pelo Flamengo.
Jô e Leandro Donizete não se reapresentaram juntamente com os demais colegas nessa quarta-feira na Cidade do Galo. Os dois atletas tiveram problemas no voo. Como se justificaram, os dois não serão punidos pela diretoria. Nesta quinta-feira, Jô e Leandro Donizete participaram normalmente do treinamento da parte da manhã.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Motoentregador bate em poste e Campo Grande registra segunda morte do fim de semana
Polícia suspeita que rapaz tenha sofrido mal súbito na motocicleta
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.