Jennifer Lopez está sendo processada por motorista

A estrela enfrenta uma ação judicial iniciada por seu antigo motorista que afirma que o manager da cantora, Benny Medina, o humilhou. De acordo com documentos obtidos pelo site TMZ, Hakob Manoukian declara que começou trabalhando para Jennifer Lopez e Marc Anthony em 2005. Há rumores de que o casal, agora separado, gostava dos serviços […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A estrela enfrenta uma ação judicial iniciada por seu antigo motorista que afirma que o manager da cantora, Benny Medina, o humilhou. De acordo com documentos obtidos pelo site TMZ, Hakob Manoukian declara que começou trabalhando para Jennifer Lopez e Marc Anthony em 2005. Há rumores de que o casal, agora separado, gostava dos serviços de Hakob Manoukian e o teria convencido a fechar sua companhia privada para trabalhar exclusivamente para os dois, sendo o chefe de segurança e transportes.

O motorista alega que J.Lo concordou em lhe pagar mais US$ 200 mil por ano. Mas, após ela iniciar as filmagens de O Que Esperar Quando Você Está Esperando em 2011 – filme que será lançado em agosto no Brasil -Manoukian teve de trabalhar mais diretamente com o manager da artista.

O iraquiano sugere que Medina não gostava dele desde o início e criticava muitas vezes sua forma de se vestir. Em um episódio, o patrão teria abusado verbalmente dele em público, dizendo que ele não sabia falar inglês o suficiente.

O funcionário diz ainda que Medina persuadiu a cantora, atual jurada do American Idol, para livrar-se dele, afastando dele as responsabilidades de segurança e o rebaixando a “mero motorista de Lopez em Los Angeles”.

Ele diz ainda que foi forçado a se demitir e agora está processando a cantora e seu manager por danos não especificados. O manager disse, entretanto, ao TMZ que o motorista é “um empregado insatisfeito que escolheu se despedir”.

Conteúdos relacionados