Jennifer Lopez está sendo processada por motorista
A estrela enfrenta uma ação judicial iniciada por seu antigo motorista que afirma que o manager da cantora, Benny Medina, o humilhou. De acordo com documentos obtidos pelo site TMZ, Hakob Manoukian declara que começou trabalhando para Jennifer Lopez e Marc Anthony em 2005. Há rumores de que o casal, agora separado, gostava dos serviços […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A estrela enfrenta uma ação judicial iniciada por seu antigo motorista que afirma que o manager da cantora, Benny Medina, o humilhou. De acordo com documentos obtidos pelo site TMZ, Hakob Manoukian declara que começou trabalhando para Jennifer Lopez e Marc Anthony em 2005. Há rumores de que o casal, agora separado, gostava dos serviços de Hakob Manoukian e o teria convencido a fechar sua companhia privada para trabalhar exclusivamente para os dois, sendo o chefe de segurança e transportes.
O motorista alega que J.Lo concordou em lhe pagar mais US$ 200 mil por ano. Mas, após ela iniciar as filmagens de O Que Esperar Quando Você Está Esperando em 2011 – filme que será lançado em agosto no Brasil -Manoukian teve de trabalhar mais diretamente com o manager da artista.
O iraquiano sugere que Medina não gostava dele desde o início e criticava muitas vezes sua forma de se vestir. Em um episódio, o patrão teria abusado verbalmente dele em público, dizendo que ele não sabia falar inglês o suficiente.
O funcionário diz ainda que Medina persuadiu a cantora, atual jurada do American Idol, para livrar-se dele, afastando dele as responsabilidades de segurança e o rebaixando a “mero motorista de Lopez em Los Angeles”.
Ele diz ainda que foi forçado a se demitir e agora está processando a cantora e seu manager por danos não especificados. O manager disse, entretanto, ao TMZ que o motorista é “um empregado insatisfeito que escolheu se despedir”.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em Cassilândia, homem é procurado por ameaça e tentativa de homicídio
O serviço ambulatorial encaminhou a vítima até a Santa Casa para atendimento
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.