Geral

Ivinhema vence União de Nova Andradina em jogo amistoso

O Ivinhema Futebol Clube foi a cidade de Nova Andradina enfrentar o time de futebol amador do município o União onde o Azulão do Vale venceu por 4 a 1, no estádio Luiz Soares Andrade, o Andradão. No primeiro tempo a equipe do técnico Douglas foi superior a equipe de Nova Andradina e aos 7 minutos […]

Arquivo Publicado em 23/01/2012, às 00h05

None
1866195958.jpg

O Ivinhema Futebol Clube foi a cidade de Nova Andradina enfrentar o time de futebol amador do município o União onde o Azulão do Vale venceu por 4 a 1, no estádio Luiz Soares Andrade, o Andradão.

No primeiro tempo a equipe do técnico Douglas foi superior a equipe de Nova Andradina e aos 7 minutos o meia Buiu abriu o placar, sem chances para o goleiro China, a equipe da casa não se intimidou e empatou o jogo de pênalti com Eder Lima aos 24 minutos. A virada saiu após um cruzamento na área Alex Cruz desviou e Joari empurrou para dentro finalizando o primeiro tempo.

O Ivinhema que no primeiro tempo foi com Aldo, Buguinho, Everton, Roninho, Dione, Patrick, Alexsandro, Joari, David, Buiu e Alex Cruz.

Já no segundo tempo Douglas colocou em campo um time completamente diferente ao mudar os 11 jogadores, Douglas foi a campo com Thiago, Chiquinho, Guto, Juninho, Cortez, Allex, Canidia, Rafael, Wesley, Kaio, Douglas e ainda entraram Igor e Jordan, com essa equipe o time foi mais correria e o atacante Kaio aproveitou duas chances e fechou o placar para o Ivinhema 4 e União 1.

Ivinhema treina normalmente  durante a semana e no dia 01 de Fevereiro tem mais um amistoso contra o Comercial de Campo Grande, jogo que será as 20 horas no estádio Saraivão e será o jogo de apresentação do time para a torcida.

Estréia


O Ivinhema estréia no estadual 2012 contra o 7 de Dourados no dia 12 de fevereiro no estádio Douradão.

Jornal Midiamax