Itaporã faz 7 a 1 em amistoso contra o Douradina
Partida amistosa aconteceu em Douradina, neste domingo (22), ás 9h30 da manhã, onde foi o primeiro teste para os comandados técnico Edmar Heiler, que utilizou todos os 28 jogadores do atual elenco, para dar ritmo e também dar oportunidade a todos os atletas. No primeiro tempo, a equipe bem postada em campo, tacando bem a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Partida amistosa aconteceu em Douradina, neste domingo (22), ás 9h30 da manhã, onde foi o primeiro teste para os comandados técnico Edmar Heiler, que utilizou todos os 28 jogadores do atual elenco, para dar ritmo e também dar oportunidade a todos os atletas.
No primeiro tempo, a equipe bem postada em campo, tacando bem a bola, atuando por todos os setores do campo, esperando o melhor momento para atacar. E logo aos 3 minutos de jogo Itaporã teve sua primeira chance clara de abrir o placar com o meia Biro, que pegou uma sobra em frente à área e acertou o travessão, alguns minutos após foi a vez do centro-avante Campanário exigir boa defesa do goleiro adversário, após boa arrancada e finalização forte no centro do gol. O placar foi aberto a favor de Itaporã aos 14 minutos com o gol de meia Castelli, que fez boa jogada próximo da área e chutou no canto, sem defesa para o goleiro de Douradina.
O jogo ganhou em velocidade, com a equipe da casa buscando mo empate, e Itaporã trabalhando bem a posse de bola, e aos 17 minutos o goleiro de Itaporã, Diego fez ótima intervenção em jogada rápida pelo meio do ataque de Douradina, evitando o empate, daí para frente só deu Itaporã, que chegou ao segundo gol aos 34 minutos em cobrança de escanteio, bem aproveitada pelo zagueiro Telson, que cabeceou firme para o fundo do gol. No final da primeira etapa ainda deu tempo para mais um, o centro-avante Campanário deixou o seu aos 42. Final de primeiro tempo Itaporã 3, Douradina 0.
No segundo tempo, o técnico Edmar Heiler voltou com outra formação para o jogo, e fez algumas alterações, com o time tocando bem, valorizando a posse de bola, e correndo um pouco mais, o quarto gol não demoraria sair: em bela jogada o atacante Kena aproveitou bem a chance e de frente para o goleiro deu um lindo toque por cima, golaço.
E logo após o gol a equipe de Douradina partiu de vez para cima, tentando pelo menos o gol de honra, que aconteceu após o árbitro assinalar penalidade máxima em falta cometida pelo goleiro de Itaporã, em recuo equivocado da defesa, e aos 10 minutos o meia de Douradina, Buguinho, converte o penal.
Com o gol do adversário, Itaporã começa a impor mais velocidade no jogo e aos 13 minutos em jogada pela esquerda do ataque, o jogador de Itaporã sofre pênalti, que foi convertido logo após pelo meia Andrinho.
A partida tem amplo domínio de Itaporã, que administra o jogo, sempre firme na defesa, controlando bem as descidas do meia de Douradina, Buguinho, que dava um pouco mais de trabalho aos defensores, e com o meio tocando bem e ataque variando bastante as jogadas, o quinto gol saiu aos 32 minutos com o atacante Kena novamente, depois de jogada bem trabalhada no meio, o atacante acerta um belo chute. Para fechar a goleada, Wellington deixa o seu, de cabeça, aos 39 minutos, depois de aproveitar bem dentro da área bela jogada do meia Kena, que foi destaque no segundo tempo.
Final de jogo, Itaporã 7, Douradina 1, com o técnico elogiando os seus atletas e destacando a boa atuação do grupo, em termos de coletividade e vibração, e mais do que o placar elástico, considerou um bom teste para sua equipe, que disputa novo amistoso, agora contra o atual campeão estadual, CENE, em Campo Grande, na próxima quarta-feira (25).
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
A Defensoria Geral emitiu nota de pesar sobre o falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite. A causa do falecimento não foi informada. Leia a nota: É com profundo pesar que a Administração Superior da Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso do Sul comunica o falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite, ocorrido na…
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.