Neymar deixou o campo irritado após empate por 0 a 0 do Santos contra o Náutico, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro. O craque santista cobrou os companheiros pedindo que “apareçam para jogar” e que “não fiquem parados olhando para a minha cara” esperando que resolva o jogo.

“É uma discussão que tem que resolver dentro de campo. Peço que meus companheiros apareçam para jogar, não fiquem parados olhando para a minha cara para ver se vou resolver alguma coisa. São 11 jogadores. Se começarem a se mexer vai confundir a zaga”, afirmou o atacante.

O jogador ainda foi questionado se os adversários do Santos têm atuado com mais vontade e explicou que o time não pode se dar ao luxo de perder desta forma, evitando enaltecer o Náutico.

“Todo mundo vive falando isso, que os outros times estão jogando com mais vontade. Acho que não pode. O Santos dá tudo o que um jogador pode ter, então tem que entrar com vontade dobrada, triplicada em campo”, disse.

No jogo, Neymar atuou durante 66 minutos mais centralizado, como um meia, enquanto Patito Rodríguez e Felipe Anderson atuaram pelos lados. O Santos volta a jogar no próximo dia 3, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.