Geral

Irmãs ficam feridas após perder controle de motocicleta em Coxim

Josiane Evangelista Vicente, de 18 anos e sua irmã Sueli Teodoro Evangelista de aproximadamente 30 anos ficaram feridas após perder o controle de uma motocicleta, por volta das 19 horas deste sábado (28), em Coxim. Segundo informações repassadas por Josiane após ingerir bebida alcoólica as jovens voltavam do córrego Fortaleza em alta velocidade momento em […]

Arquivo Publicado em 29/07/2012, às 10h51

None


Josiane Evangelista Vicente, de 18 anos e sua irmã Sueli Teodoro Evangelista de aproximadamente 30 anos ficaram feridas após perder o controle de uma motocicleta, por volta das 19 horas deste sábado (28), em Coxim.


Segundo informações repassadas por Josiane após ingerir bebida alcoólica as jovens voltavam do córrego Fortaleza em alta velocidade momento em que perderam o controle da motocicleta.


Sueli conduzia uma motocicleta Yamaha Factor, placa NRO-8044 e sofreu alguns ferimentos na face e um possível traumatismo craniano, Josiane sofreu várias escoriações nos braços, pernas e costas.


As vítimas receberam os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros de Coxim e foram encaminhadas ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Jornal Midiamax