Geral

Internado, cantor Dominguinhos tem sedação reduzida

O cantor e compositor José Domingos de Moraes, Dominguinhos, permanece internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI), do hospital Santa Joana, no Recife (PE), por conta de um tratamento de infecção respiratória e arritmia cardíaca. Segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira (25), está sendo reduzida a sedação contínua, mas seu efeito ainda deve persistir devido […]

Arquivo Publicado em 25/12/2012, às 21h03

None

O cantor e compositor José Domingos de Moraes, Dominguinhos, permanece internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI), do hospital Santa Joana, no Recife (PE), por conta de um tratamento de infecção respiratória e arritmia cardíaca. Segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira (25), está sendo reduzida a sedação contínua, mas seu efeito ainda deve persistir devido à eliminação lenta.



Os batimentos cardíacos estão estáveis com a ajuda de medicações e do marca-passo temporário. O paciente ainda segue em ventilação mecânica, sem complicações, e a retirada progressiva da mesma só será iniciada após desaparecerem os efeitos sedativos.


Jornal Midiamax