Geral

Inscrições para o Projovem Trabalhador encerram sexta-feira

Encerram nesta sexta-feira (3), as inscrições para o Programa Projovem Trabalhador – Juventude Cidadã. A ação conta com o apoio da Administração Municipal de Brasilândia, é idealizado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e coordenado pelo Governo do Estado. As inscrições devem ser feitas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizada na […]

Arquivo Publicado em 01/08/2012, às 15h21

None

Encerram nesta sexta-feira (3), as inscrições para o Programa Projovem Trabalhador – Juventude Cidadã. A ação conta com o apoio da Administração Municipal de Brasilândia, é idealizado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e coordenado pelo Governo do Estado.


As inscrições devem ser feitas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizada na Avenida São José, 178, Bairro José Rodrigues, das 7h às 16h30.


Em Brasilândia, foram destinadas 50 vagas distribuídas entre os cursos de Administração e Joalheria.


Para participar, os jovens devem ter entre 18 a 29 anos, estarem desempregados e terem ao menos o ensino fundamental incompleto.


Os jovens devem apresentar, no ato da inscrição, seu CPF, RG, título de eleitor (se for o caso, comprovante de quitação das obrigações), o número do PIS, além dos comprovantes de escolaridade e de renda.


Em Brasilândia, o Programa já foi realizado entre outubro de 2009 e abril de 2010 com 350 horas/aula, que resultou em quatro turmas e 64 alunos formados nos cursos de Alimentação, Obras e Serviços e Telemática.

Jornal Midiamax