O goleiro Rafael e o atacante Hulk aproveitaram a visita da Seleção Brasileira à Vila Olímpica, neste domingo, para fazerem compras na loja oficial dos Jogos de Londres 2012. Durante o passeio pelo local, o jogador do Porto foi reconhecido por algumas pessoas, tirou fotos e deu autógrafos.

Os dois atletas foram os únicos que apareceram na zona internacional, local em que a imprensa tem acesso e fica localizada a loja com produtos olímpicos. Os demais ficaram na zona com acesso restrito. Eles compraram camisetas e souvenires dos Jogos Olímpicos.

Ao final da visita, programada para as 18h (14h de Brasília), o técnico Mano Menezes, o diretor de Seleções Andrés Sanchez e o capitão Thiago Silva concederão entrevista para falar sobre a passagem pelo local.

A Seleção está concentrada em St. Albans, a 35 km de Londres. A visita à Vila Olímpica tem como finalidade aproximar a Seleção do espírito olímpico, já que a partir de quarta-feira o Brasil inicia uma viagem pelo Reino Unido. O time só volta a Londres se chegar à semi ou finadl do torneio.