Geral

Homem leva dois tiros no interior do estado

Uma tentativa de assassinato aconteceu na noite deste sábado (21) por volta das 20h15,quando uma pessoa ainda não identificada disparou dois tiros nas pernas de Nilson Neves Ferreira, de 33 anos que é morador do bairro Itapoã. De acordo com o site Ivinoticias, Nilson foi socorrido pela guarnição do corpo de bombeiros na rua Paraguai, que […]

Arquivo Publicado em 22/04/2012, às 15h52

None

Uma tentativa de assassinato aconteceu na noite deste sábado (21) por volta das 20h15,quando uma pessoa ainda não identificada disparou dois tiros nas pernas de Nilson Neves Ferreira, de 33 anos que é morador do bairro Itapoã.


De acordo com o site Ivinoticias, Nilson foi socorrido pela guarnição do corpo de bombeiros na rua Paraguai, que fica no bairro Água Azul. A vítima foi atingida com dois tiros nas pernas, sendo que um acertou sua coxa e o outro foi na região da panturrilha, na outra perna.


Segundo informações de Nilson no hospital, quem efetuou os disparos foi uma pessoa que possui o apelido de Sebinho, o qual a policia já esta em sua captura. Essa não é a primeira vez que ele foi vítima de disparo de arma de fogo, conforme informou alguns populares no local.


Eles também disseram que o mesmo Sebinho já havia tentado matar Nilson anteriormente, sendo que da outra vez ele acertou um tiro no pescoço da vítima. A policia investiga o caso e a vitima não corre risco de morte.

Jornal Midiamax