Geral

Homem empresta camionete ao cunhado e recebe ameaça de morte em Rio Verde

Um homem de 52 anos emprestou sua camionete Toyota Hilux ao seu cunhado de 33 anos, na noite desta quinta-feira (22) e acabou sendo agredido e sofrendo ameaça de morte, por volta de 06h50min desta sexta-feira (23), na rua Semíramis Duailibi, no bairro Santa Inês, em Rio Verde de Mato Grosso. Conforme informações policiais, a […]

Arquivo Publicado em 23/11/2012, às 14h47

None

Um homem de 52 anos emprestou sua camionete Toyota Hilux ao seu cunhado de 33 anos, na noite desta quinta-feira (22) e acabou sendo agredido e sofrendo ameaça de morte, por volta de 06h50min desta sexta-feira (23), na rua Semíramis Duailibi, no bairro Santa Inês, em Rio Verde de Mato Grosso.



Conforme informações policiais, a vítima emprestou o veículo ao cunhado na noite anterior e por ele demorar acabou indo atrás na cidade vizinha de Coxim, no entanto, antes de chegar à cidade avistou seu cunhado retornando para Rio Verde com a camionete.



Quando o cunhado chegou à residência, estava visivelmente embriagado e sem motivos passou a agredir a vítima com socos e o ameaçou de morte dizendo: “quando eu voltar, vou te matar”.



Quando o autor soube que a Polícia Militar (PM) havia sido acionada ele fugiu do local, tomando rumo ignorado. O boletim de ocorrência foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.


Jornal Midiamax