Geral

Homem é esfaqueado no rosto em assentamento de Três Lagoas

A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar as agressões sofridas por Alexandre José Rodrigues, de 33 anos, socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro local, com dois golpes de faca no rosto. O crime ocorreu na noite deste domingo, 22, no lote 73 da Estância Salomão, no Assentamento Pendengo, próximo de Três Lagoas. O […]

Arquivo Publicado em 23/07/2012, às 14h31

None
685649832.jpg

A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar as agressões sofridas por Alexandre José Rodrigues, de 33 anos, socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro local, com dois golpes de faca no rosto. O crime ocorreu na noite deste domingo, 22, no lote 73 da Estância Salomão, no Assentamento Pendengo, próximo de Três Lagoas.


O médico plantonista, que constatou um corte frontal acima do olho esquerdo e outro abaixo, realizou os procedimentos de praxe e deixou a vítima em observação.


Alexandre Rodrigues disse aos policias da Equipe Tática que não se lembrava dos fatos. Nem a polícia obteve maiores dados da vítima, que segundo informações, ainda continua desacordada.

Jornal Midiamax