Por volta das 21h30 deste sábado (21) um homem, identificado pelo nome de Wanderson, foi baleado em Três Lagoas. O fato foi registrado na Rua Bahia, na esquina com a Vera Cruz, próximo a um bar do bairro Bela Vista, região da Lagoa Maior naquela cidade.

A Polícia Militar de Três Lagoas informou que a vítima sofreu pelo menos ‘seis tiros’. Segundo informações ainda não oficiais, os disparos atingiram várias partes do corpo da vítima, como: testa, pescoço e tórax. Profissionais do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) prestaram socorro à vítima  e tentaram reaminá-la ainda no local.

Foi preciso fazer muita massagem cardíaca e aplicar choques antes de encaminhar o homem para o Hospital Auxiliadora. A entrada da vítima no estabelecimento médico foi registrada por volta das 22h. Até o momento da ‘atualização’ dessa reportagem, o Hospital não pôde informar sobre o estado de saúde de Wanderson, pois eram realizados os primeiros procedimentos.

No local, além de muitos curiosos, estiveram ainda os homens da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) e da Polícia Militar.

A vítima

No Batalhão da PM, naquele município, mesmo ainda não tendo o nome completo de Wanderson, o soldado de plantão informou sobre a ‘ficha’ da mesma vítima, que já teria várias passagens pelo setor policial, entre elas, por estelionato, ameaça, embriaguez, entre outros motivos. 

Matéria editada às 22h50 para acréscimos de informações.