Geral

Homem é assassinado a tiros na madrugada em Campo Grande

Durante a madrugada de hoje (23), por volta das 1h30, aconteceu um crime na rua José Dib, no bairro Lageado, vitimando uma pessoa que faleceu no local. O homem, que morreu baleado, ainda não foi identificado. Segundo testemunha que não quis se identificar, a vítima passou cambaleante, aparentando estar alvejada. Ela estaria sendo perseguida por outro homem. […]

Arquivo Publicado em 23/12/2012, às 10h43

None

Durante a madrugada de hoje (23), por volta das 1h30, aconteceu um crime na rua José Dib, no bairro Lageado, vitimando uma pessoa que faleceu no local. O homem, que morreu baleado, ainda não foi identificado.


Segundo testemunha que não quis se identificar, a vítima passou cambaleante, aparentando estar alvejada. Ela estaria sendo perseguida por outro homem. Em um determinado momento, o indivíduo deu uma rasteira e acertou mais três disparos de arma de fogo, atingindo a cabeça, barriga e nádegas.


A vítima aparenta ter entre 35 a 40 anos. Conforme a testemunha, depois dos tiros de misericórdia, o autor saiu andando normalmente na rua, a pé. O local do crime é considerado nescuro e ermo.


A perícia técnica já foi ao local e o corpo foi recolhido ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal de Mato Grosso do Sul).


A polícia trabalha para encontrar o autor do crime e aguarda familiares para identificar o corpo.

Jornal Midiamax