Um homem de 43 anos foi agredido por moradores do bairro Jardim Centenário, na manhã desta segunda-feira (20), após a suspeita de ele mostrar partes íntimas, fazer ato obsceno para uma menina de 10 anos e ainda tentar invadir a casa onde ela estava.

De acordo com o padrasto da menina, A.F.C., 31 anos, ele foi levar a esposa para o trabalho, quando aconteceu o fato. “Ao voltar, cheguei à frente de casa e vi a menina chorando, além do homem com marcas de agressão no rosto. Ele foi contido até a chegada da Polícia Militar”, disse o padrasto.

Indignado, já que seria a segunda vez que o homem tenta se aproximar da menina, eles foram prestar depoimento na Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente). O autor, Pedro Paulo de Almeida, 43 anos, também foi preso e levado à delegacia.

A informação é de que Pedro estaria em um bar, próximo à casa da vítima, fazendo gestos para que ela fosse ao local. Como a menina não ia, ele foi até o portão e tentou arrombar, já com a calça aberta.

Logo depois a menina correu e se trancou no quarto. Pessoas que presenciaram a cena seguraram o homem e o agrediram até a chegada da polícia.

Ao investigador, a versão de Pedro é que as agressões são por conta de uma queda que ele teve ‘hoje bem cedo’ e que não estava se exibindo para a menina, apenas urinando próximo a casa dela quando foi acusado de ato obsceno.

”Vamos ouvir as partes e depois verificar qual será o indiciamento do homem”, disse a delegada da Depca, Regina Márcia de Brito.