Geral

Homem dorme ao volante e capota veículo na MS-306

Cleiton Batista Freitas, de 22 anos, funcionário da Catleia, perdeu o controle do seu veiculo UNO, placas DLS 8582 Costa Rica (MS), e capotou na MS 306 em frente ao Bolsão, na saída para Cassilândia, parando cerca de 100 metros em uma lavoura de Soja da Fazenda Duch. Segundo um de seus amigos Cosme, que […]

Arquivo Publicado em 03/12/2012, às 15h42

None
1899094507.jpg

Cleiton Batista Freitas, de 22 anos, funcionário da Catleia, perdeu o controle do seu veiculo UNO, placas DLS 8582 Costa Rica (MS), e capotou na MS 306 em frente ao Bolsão, na saída para Cassilândia, parando cerca de 100 metros em uma lavoura de Soja da Fazenda Duch.


Segundo um de seus amigos Cosme, que chegou ao local, ele saiu da fazenda por volta das 02hs00 em direção a Chapadão do Sul.


Tudo indica que após acidentar, Cleiton Dormiu dentro do veiculo, com sinais de embriagues, já que dentro do carro, foi encontrado um litro de Vodka pela metade. Seus amigos confirmaram que ele estava bebendo antes de sair da fazenda.


Por volta das 6h da manhã, os bombeiros recebeu um comunicado, da empresa armazenadora, onde solicitou o SOS, aos bombeiros, comunicando que no local havia uma pessoa que havia uma pessoa acidentada.


Cleiton foi socorrido levado ao HMCS, com algumas escoriações, mas orientado e com sinais de embriaguez.

Jornal Midiamax