Homem atira no rosto de irmão e é flagrado com quatro armas na residência em Campo Grande

em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

em Campo Grande

Uma briga entre irmãos terminou com um dos envolvidos internados na Santa Casa na noite deste sábado (1º) em Campo Grande. A polícia foi ao local depois que um vizinho ouviu um disparo de arma de fogo e foi até a residência, no bairro Serradinho, para ver o que aconteceu.

Ao sair de casa a testemunha viu um suspeito fugindo de carro e encontrou a vítima caída na residência ao lado da casa dele. Na casa estava a mulher do suspeito. Ela disse à polícia que o marido dela, Pedro Cirilo Fernandes, 39 anos, seria o autor do disparo contra o próprio irmão, de 49 anos.

A mulher relatou que os envolvidos estavam trabalhando juntos durante o dia. Após o trabalho eles teriam ingerido bebida alcoólica e iniciado a discussão. Segundo a mulher, a briga ocorreu porque um dos irmãos queria que o outro saísse da residência onde morava de favor.

A polícia pediu permissão para entrar na residência e encontrou uma carabina calibre 22, com oito munições, em uma cômoda, e três outras armas, ponto 24, ponto 28 e uma espingarda artesanal, escondidas em uma estante. A mulher disse à polícia que não sabia da existência da arma, mas revelou que o marido morava em um sítio no município de Corguinho.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa e o suspeito não foi localizado. Ele deve responder por tentativa de homicídio e posse irregular de arma de fogo.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados