Nesta sexta-feira (15) e no sábado (16), o grupo “Comédia Sem Noção – Stand Up & Comedy” sobe no palco do Boliche Mania, localizado na rua Cabral, nº 1296, para realizar novas apresentações de Stand Up na Cidade Branca. A mesa para 4 pessoas custa R$50,00 e as reservas podem ser feitas pelo telefone 3231-5003.

Para a apresentação desse mês, o time composto por Alex Zazyki, Ayrton Matos e Wagner Jean conta com a participação especial da atriz Nathália Schiavinato e Rapha Oliveira. Dessa vez, o Comédia Sem Noção leva ao público tudo o que verte o universo dos relacionamentos.

Criado em novembro do ano passado o grupo desenvolve seu trabalho no estilo stand-up comedy, conhecido no Brasil por humor de cara limpa ou comédia em pé, onde um humorista se posta frente ao público sem figurino, maquiagem ou caracterizações. O Comédia Sem Noção foi o primeiro grupo de stand-up do Estado a se apresentar num teatro, lotando a sessão realizada no mês de março.

O gênero tem ganhado cada vez mais adeptos por conta dos trabalhos feitos por comediantes como Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Bruno Mota, entre outros. Os temas abordados passam por questões de relacionamento, acontecimentos familiares, vivências pessoas, entre outros assuntos presentes no cotidiano te todos.

Os integrantes

Alex Zazyki, que realizou apresentações com peças próprias em Campo Grande e no interior, dentre elas “Senta e Ri” 1 e 2; Ayrton Matos uma das revelações do humor no Estado, já se apresentou em espaços e palcos de Campo Grande e do interior; Wagner Jean finalista e terceiro colocado no concurso de stand-up do “Ordem e Compédia” de Curitiba-PR, além de ter feito apresentações em Campo Grande, Corumbá e Dom Pedrito-RS; Nathália Schiavinato é integrante do “Prisma Grupo de Teatro” no ano passado foi indicada ao prêmio de melhor atriz coadjuvante no XXX Festival Sul-mato-grossense de Teatro. (As informações são da Assessoria de Comunicação).