Geral

GP Cidade Morena comemora o aniversário de Campo Grande

O 4° GP Cidade Morena de Ciclismo acontece em Campo Grande neste domingo (26), a partir das 7h30, e faz parte do calendário de eventos que compõem as comemorações do 113° aniversário da Capital. O GP é de realização da Federação MS de Ciclismo, com apoio da Prefeitura Municipal, Funesp e Governo do Estado de […]

Arquivo Publicado em 24/08/2012, às 17h03

None

O 4° GP Cidade Morena de Ciclismo acontece em Campo Grande neste domingo (26), a partir das 7h30, e faz parte do calendário de eventos que compõem as comemorações do 113° aniversário da Capital.

O GP é de realização da Federação MS de Ciclismo, com apoio da Prefeitura Municipal, Funesp e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da FUNDESPORTE, e tem supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo. A competição terá início nos altos da Avenida Afonso Pena, em frente ao parque das Nações Indígenas, e será disputada em circuito de 2,6km.

A prova é valida para o ranking da Confederação Brasileira classe 3. São esperados aproximadamente 250 atletas de todo o Brasil, das cidades de Campo Grande, Dourados, Coxim, Jardim, Anastácio, Aquidauana, Sete Quedas, Amambai, Ponta Porã, Bela Vista, Marechal Cândido Rondon (PR), Londrinha (PR), São Paulo (SP), Assis (SP), Cuiabá (MT), Rondonópeles (MT), Lins (SP), São José do Rio Preto (SP), Cascavel (PR), Rio Preto (SP), Araçatuba (SP), Belém (PA), Santos (SP), Tangará da Serra (MT), Brasília (DF), entre outras, além de Pedro Juan Caballero, do Paraguai.

Serão disputadas as categorias elite/Sub-23, Sub-30, master A, master B, master C, júnior, juvenil e feminina livre.Haverá premiação em dinheiro para os 5 primeiros classificados na categoria elite/Sub-23 e até o terceiro lugar para as demais. O total das premiações é de R$5.000,00, além dos troféus e medalhas.

Jornal Midiamax