Foi a mãe da menina, uma mulher de 35 anos, que compareceu a delegacia para registrar a ocorrência. A menina teria chegado muito assustada e chorando em casa, apenas de blusa e sem calcinha.

Uma adolescente de 16 anos foi estuprada na noite de ontem (5), logo após sair do trabalho e descer do ônibus que parou próximo ao terminal rodoviário de Campo Grande, na saída para São Paulo.

Foi a mãe da menina, uma mulher de 35 anos, que compareceu à delegacia para registrar a ocorrência. A menina teria chegado muito assustada e chorando em casa, apenas de blusa e sem calcinha.

Ela contou que por volta das 19h50 foi abordada por um rapaz forte, de cor morena, que vestia bermuda e estava de tênis na cor branca. O homem teria apontado uma arma para a cabeça da vítima, ordenando a entrar em um matagal localizado em uma rua escura.

Após a relação, ele ainda bateu com a arma na vítima e pediu para ela colocar a bolsa sobre o rosto e contar até cem. O homem fugiu e a garota foi pra casa contar o fato. Ela fez exames de conjunção carnal e o caso será investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher).