O resultado da rifa da AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer) da Mercedes Benz prata conversível, modelo SLK 350, avaliada pela tabela FIPE em R$ 130.600,00, está previsto para sair hoje (5), pela Loteria Federal, por volta das 19h (horário Brasília).

Apesar dos 10 mil números disponíveis para compra da rifa, foram vendidos apenas 3089. O dinheiro será destinado para a reforma do Cetohi (Centro de Tratamento Onco Hematológico Infantil), que fica no 8° andar do Hospital Regional, em Campo Grande.

No Cetohi são feitos vários tratamentos, que beneficiam uma média de 80 crianças por mês, desde o nascimento até os 18 anos. A intenção é melhorar as instalações para os pacientes e familiares e, se possível, expandir o tratamento.

De acordo com a assessoria de comunicação da Associação, há grandes chances de o ganhador ser campo-grandense, apesar de terem rifas vendidas até para outros Estados.

Os bilhetes que não foram vendidos estão divulgados no site da AACC, para não gerar dúvidas no sorteio. As vendas foram consideradas satisfatórias, já que a quantidade de números acabou cobrindo o valor do veículo.

A pessoa que quiser acompanhar o resultado pode conferir pelo site da Loteria Federal. A AACC também se compromete em entrar em contato com o ganhador.