Policiais Militares do Gaeco/MS (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) e a Polícia Federal de São Paulo (SP) realizaram operação no início da tarde dessa quinta-feira, 4, uma operação que culminou na prisão de dois homens, sendo um deles da cidade de Dourados.

Os militares efetuaram as prisões na cidade de Ribeirão Pires, na grande São Paulo, de Antonio Gauna, 41, morador de Dourados (MS), Enoque Teixeira França, 51, morador de Ribeirão Pires (SP) e de Aline Araújo Martins, 24, moradora de Paranavaí (PR), por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Com os detidos foram apreendidos aproximadamente 750 kg de maconha, duas pistolas, sendo uma de calibre 40 mm e outra calibre 45 mm, seis carregadores de pistola, várias munições, R$ 27 mil em dinheiro e quatro veículos, sendo um com placas de Dourados (MS).

Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Superintendência da Policia Federal de São Paulo (SP), para a lavratura do flagrante.