Geral

Funtrab disponibiliza 70 vagas para pessoas sem experiência

Uma empresa prestadora de serviços na área de telecomunicações abre 30 vagas para operador de telemarketing (ativo e receptivo). É preciso ter ensino médio completo, disponibilidade de horário(trabalho de 6 horas diárias). Os contratados terão direito a vale-transporte e tíquete-alimentação. Já outra empresa de telecomunicações da Capital disponibiliza 40 vagas para vendedor ext...

Arquivo Publicado em 29/10/2012, às 16h36

None

Uma empresa prestadora de serviços na área de telecomunicações abre 30 vagas para operador de telemarketing (ativo e receptivo). É preciso ter ensino médio completo, disponibilidade de horário(trabalho de 6 horas diárias). Os contratados terão direito a vale-transporte e tíquete-alimentação.



Já outra empresa de telecomunicações da Capital disponibiliza 40 vagas para vendedor externo. Os (as)interessados(as) podem ter ensino fundamental (incompleto) e o trabalho é de segunda a sábado, em horário comercial. Além do salário, a empresa paga comissão, premiação, refeição e vale-transporte.



A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) realiza a pré-seleção dos interessados, que devem comparecer na rua 14 de Julho, 992, Vila Glória (entre as ruas Calarge e Belizário Lima), munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho para efetuar o cadastro. Não serão aceitos currículos por e-mail.


Jornal Midiamax