A Fundação Social do Trabalho – Funsat fará a seleção para preencher 36 vagas para serviço temporário em diversas funções no setor da indústria.

Os interessados devem procurar a Fundação Social do Trabalho (Funsat), munidos dos documentos pessoais (RG, CPF), Carteira de Trabalho.

As vagas são para as seguintes ocupações: 20 vagas para Auxiliar de linha de produção, sem experiência, ensino fundamental completo, 10 vagas Ajudante de Motorista, sem experiência, ensino fundamental completo, 05 vagas para Operador de empilhadeira, com experiência, ensino fundamental completo, com CNH em qualquer categoria, além de certificado na função, 01 vaga para Mecânico de equipamentos industriais, com experiência em mecânica industrial e ensino fundamental completo. Todas as vagas são para a indústria de bebidas, com contratação temporária de 90 dias, com possibilidades de contratação permanente.

A seleção será realizada na sede da Funsat, no Auditório “José Rodrigues”, nesta sexta-feira (26), no período da manhã (das 08 Às 11h). Necessário apresentar os documentos pessoais: RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

A Agência está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 – Jardim TV. Morena – Mais informações: 33145096.