Geral

Funsat Itinerante Funsat Itinerante realiza serviços no Residencial Maria Aparecida Pedrossian

A agenda do Programa Funsat Itinerante atende nesta quinta-feira (26) os moradores do Residencial Maria Aparecida Pedrossian, com serviços de intermediação de emprego. O Programa Itinerante oferece aos moradores do bairro Maria Aparecida Pedrossian serviços como: emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, seguro-desemprego e informações sobr...

Arquivo Publicado em 26/04/2012, às 10h18

None

A agenda do Programa Funsat Itinerante atende nesta quinta-feira (26) os moradores do Residencial Maria Aparecida Pedrossian, com serviços de intermediação de emprego.


O Programa Itinerante oferece aos moradores do bairro Maria Aparecida Pedrossian serviços como: emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, seguro-desemprego e informações sobre inscrições para cursos de qualificação.


O atendimento será na Associação dos Moradores do Residencial Maria Aparecida Pedrossian, na Avenida Orlando Daros, n° 279.


Documentos Necessários – Para realização dos serviços, o trabalhador deve apresentar os documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para a emissão da Carteira de Trabalho é necessário levar duas fotos 3×4, Certidão de nascimento ou casamento, reservista ou RG. Já a habilitação do Seguro-desemprego é necessário apresentar RG (original), Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual (requerimento em duas vias – verde e marrom).


O atendimento é realizado das 07h30 às 12h, as segundas, terças, quartas e quintas-feiras.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3314-5096.

Jornal Midiamax