Geral

Funcionários reivindicam que loja Magazine Luiza em reforma seja fechada e equipe remanejada

Após acidente com cliente no início da tarde desta quarta-feira (24), funcionários da loja Magazine Luiza da rua 13 de maio com a Barão do Rio Branco, reivindicam que sejam transferidos para outras unidades até que a reforma seja concluída. A denuncia dos funcionários foi feita para o Sindicato dos empregados do Comércio. Segundo a […]

Arquivo Publicado em 25/04/2012, às 18h44

None

Após acidente com cliente no início da tarde desta quarta-feira (24), funcionários da loja Magazine Luiza da rua 13 de maio com a Barão do Rio Branco, reivindicam que sejam transferidos para outras unidades até que a reforma seja concluída.


A denuncia dos funcionários foi feita para o Sindicato dos empregados do Comércio. Segundo a dirigente sindical Rúbia Santana, a reforma está acontecendo desde o início do mês.


As reclamações dos funcionários são quanto à poeira e o barulho. Além disso, eles questionam sobre a divisão dos lucros, caso sejam remanejados para outras lojas do grupo.


A previsão é que amanhã (26) seja realizada uma reunião entre os funcionários e o gerente para decidir o que será feito, pois com a reforma, a poeira e o barulho estão prejudicando a saúde dos funcionários e mesmo dos clientes.


Nenhum representante da empresa quis se pronunciar.

Jornal Midiamax